sábado, 20 de agosto de 2011

** Ausência de limites **

Ter limites é pensar e agir de forma que se possa defender os verdadeiros direitos pessoais. É o ato de concretizar nossos sentimentos e pensamentos sem subtrair os direitos dos outros,ou seja. é escolher atividades e tomar atitudes com respeito pelas pessoas e por nos mesmos.Pelo que aprendemos ao longo de nossas vidas o ato de servir amorosamente é a maior tarefa que podemos desenvolver na escola da vida. Amar é tudo que necessitamos para melhorar nossa existência. Para muitos, a expressão '' dedicação ao próximo '' tem o significado de '' ajuda ilimitada '' na qual acha que faz alguma coisa em prol  de contribuição a humanidade. Enquanto as pessoas abrirem mão de seu poder pessoal, dado por DEUS, de sentir, pensar, agir e dar o melhor de si, tem pessoas que permitem que outros determinem quando devem ficar alegres ou tristes, o que devem fazer ou dizer, ou como lidar com determinada situação, serão como folhas perdidas no solo durante uma tempestade: conduzidas aleatoriamente para onde o vento levar ......

8 comentários:

Driart's e cia disse...

Adorei seu cantinh,muito positivo e alto astral.parabéns!!!!!!Tbm faço parte dos blogueiras unidas e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

*Mademoiselle Susie* disse...

Ola
obrigada pela visita!
Mademoielle Susie

Unknown disse...

Olá obrigada pela visita boas palavras...

Tenha uma noite abençoda

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá, adorei seu blog.
Nós precisamos de boas palavras...
Parabéns!!!Já estou te seguindo.
Bjs!
Rosangela.

Margareth Rocio de Vargas disse...

Ola Lucinha
obrigada pelo carinho, andei ausente por conta de falecimento de minha irmã em 23/07/2011, ainda estou engatinhando, mas resolvi voltar as minhas atividades, senão vira doença né? devagar vou fazendo minhas terapias e postando para vcs
abração amiga
margareth
seu blog é um incentivo com suas palavras lindas

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, venho lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, conhecendo os blogs, que fazem parte dessa parceria que ao meu ver é um grande sucesso. E a cada visita me encanto com a diversidade de trabalhos, técnica e assuntos abordados. Parabéns o seu é puro talento, adorei, estarei sempre por aqui pois já estou te seguindo. Agora fica o convite para você conhecer o meu e a me seguir também se assim desejar e quando estiver por lá não esqueça de deixar seu recado, ok?


grande abraço,


http://celiarteartesanatos.blogspot.com
nº 64 da lista

Unknown disse...

Olá sou a blogueira unida de nº615 e vim lhe fazer um visitinha e te seguir adorei seu bloguinho, se quiser pode me fazer uma visitinha tb. bjus, paz e luz
www.fofasbeautiful.blogspot.com

Marly Salgado disse...

Olá Lucinha,amei o astral do teu blog,parabéns!Também sou blogueiras unidas,n.187,estou passando para conhecer e já aproveito para convidar vc a visitar meu cantinho.
Tenha uma quinta-feira maravilhosa!

www.artsritinha.blogspot.com