domingo, 9 de outubro de 2011

** O AMOR FALOU **

Desculpe chegar assim sem avisar ... Cheguei mas não vou mudar nada. É sempre assim venho de varias maneiras, só para mostrar que apareço em qualquer fase da vida . Sou inesperado , inexplicável  e inesquecível  
Pois sou amor não tenho obstáculos ,barreiras , muros e nem distancia , só preciso de um coração , e como é bom sentir um coração mas acelerado isso damos o nome de '' Vida '' . Amor um sentimento lindo que pode ser vivido a cada dia ! E não adianta recusar , pois não peço licença para chegar . E não me pergunte porque pois não saberei responder , sou um sentimento puro , alegre , lindo e simples . Trago sorrisos , esperança , e tudo de mas lindo que possam imaginar .... há e tem uma coisa fundamental a '' Verdade '' eu sou assim . E para quem pensa que não pode mais amar .... fique atento posso chegar a qualquer hora assim em sua porta TOC TOC  eu tenho luz e brilho eu sou  AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

2 comentários:

Nívea Araújo disse...

Faço parte do Blogueiras Unidas meu nº 134 e meu link www.maetambemfazarte.blogspot.com

Adorei seu cantinho, voltarei sempre.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Olá, que mensagem linda, faço parte das Blogueiras Unidas nº294, vim te conhecer e já estou te seguindo, venha conhecer o meu também, te espero, bjus.
http://espacocativar.blogspot.com