terça-feira, 29 de novembro de 2011

*** Correr Risco ***

A vida não é uma sequência de acontecimentos aleatórios que acontecem sem termos participação nenhuma . Podemos ter controle dos acontecimentos . Uma das atitudes que nos permite ter controle é assumir riscos . Uma pessoa de sucesso é aquela que vai além , não tem medo de arriscar nem fica preocupada com que os outros pensam . Temos uma escolha ser alguém que esta sobrevivendo ou ser uma pessoa que esta realmente viva . Correr riscos nos coloca na categoria dos que estão vivos . Não estou falando que coloquem a própria vida em perigo . Falo de situação que você qual  a coisa certa a fazer , mas não tem tem garantia de que dará certo . Você gostaria que uma coisa incrível acontecesse hoje ? Pois se a vidar passar e você não correr os riscos para conseguir os seus ideais e suas conguistas verá se valeu a pena deixar passar ... Faça algo acontecer !!!!

4 comentários:

Poliana Araújo disse...

Olha eu aqui de novo! kkkk
Realmente somos nós que escolhemos nossa vida e saber o que é certo é bom!!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie,vi conhecer seu Blog,amei e já estou seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Natalli Araújo disse...

ola achei muito interessante essa mensagem, tenho algo espetacular para te mostar e tenho certeza que vc vai se interessar so por visualizar seu perfil. aguardo seu contato natalli.designer@yahoo.com.br

Natalli Araújo disse...

estou aguardando seu contato