sábado, 30 de abril de 2011

Quero seguir muitos ,principalmente sobre artesanato

Quero seguir muitos blogs,principalmente de artesanatos.Pois tenho muita vontade de fazer coisas lindas quanto vejo nos blogs que sigo!!!!!

5 comentários:

Margareth Rocio de Vargas disse...

Ola Lucinha obrigada pela visitinha no meu blog, fique a vontade..........
bjs
margareth

Eliany Trassi disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.Embora eu não a conheça.Fiquei surpresa e gostei mto de cada palavra que deixou por lá.Me sentir previlegiada.Logo vim retribuir o seu carinho e dizer que será mto bem vinda!E no que eu puder,para ajudá-la nesse seu caminho,conta comigo.A internet facilita mto.Então vamos usar esse meio de comunicação sempre para acrescentarmos coisas boas em nossas vidas.Não é mesmo?
Olha li seu perfil.Também tenho uma longa e dificil estoria de vida.Mas acredite!So de chegarmos até aqui,já somos vencedoras!Persista!
Só a prática leva a perfeição!
Estamos sempre em aprendizado.Eu também estou aprendendo todos os dias.Conto com minha persistência,e ás vezes com nossos irmãos de boa vontade.
uma boa noite!
até mais!
muitas bençãos de DEUS!

Eliany Trassi disse...

ah sou mineira.Amo biscoitos de polvilho..rs...

Margareth Rocio de Vargas disse...

Oká , tudo bem? um ótimo final de semana para vc, e estou esperando para ver suas artes rsrsrsr,fique á vontade para tirar qualquer dúvida em relação aos trabalhos que faço, quando vc começar não vai querer mais parar, é bom demais...............bjs
margareth

Marúzia disse...

Olá Lucinha, que prazer receber sua visita! E o melhor de tudo, foi ler estes textos maravilhosos que me deixaram a alma mais leve pronta para voar em mais uma noite de sono tranquilo.É muito bom, que em meio a tanta violência, nós tenhamos alguns momentos de ternura que nos traga PAZ! Obrigada pela oportunidade de conhece-la.
Beijos